Tatuagem de casal, sim senhor!

Desde antes do Rodrigo e eu nos conhecermos, já éramos fãs de tatuagem. Ambos já tinham quatro rabiscos pelo corpo e não faltavam ideias para novos desenhos, inclusive algumas coincidiam. Foi a partir disso que decidimos fazer a nossa primeira tatuagem de casal.

Tatuagem de casal é algo que pode ser considerado brega ou arriscado – e em alguns casos realmente é – por isso pensamos muito antes de levar adiante. Depois de muito pesquisar e termos plena certeza do que isso significa para a nossa vida juntos, chegamos à conclusão de que era hora de fazer uma. No nosso caso, a tatuagem ainda veio para celebrar nossa superação de um momento muito difícil que tínhamos enfrentado.

Existem diversos estilos de tatuagens e nós optamos pelo old school. São desenhos com contornos fortes, em tinta preta ou negrito, dando destaque para a parte interna do desenho.

Após definir o estilo e o desenho, era hora de procurar um estúdio. Após uma rápida pesquisa, escolhi a Art Factory, pois conhecemos várias pessoas que já tatuaram lá e o trabalho deles é incrível. Ligamos e marcamos para o mesmo dia com o Chico Hilbeque foi uma ótima escolha. Desde a hora que chegamos ele nos recebeu muito bem, nos deu alternativas e melhorou nossa ideia inicial, acertando perfeitamente o que queríamos.

Tatuagem de casal no antebraço
Tatuagem de casal no antebraço

Aproveitando que estávamos no estúdio com o Vinícius, pedimos que ele escrevesse seu nome em um papel e decidimos eternizar. Isso mesmo: com a letra dele, do jeito dele. ♥

Amor maior ♥
Amor maior ♥

Saímos do estúdio felizes da vida e – confesso – morrendo de vontade de deixar marcado o próximo rabisco!

E você, gostou do resultado? Conta pra gente 🙂

Comentários

Comentários

Escrito por Samanta Vicentini

Especialista em fazer a família feliz, cozinheira de mão cheia e viajante de fim de semana. Colecionava papel de carta e ainda chora com desenhos animados. Trocou SP pelo Rio por amor e fez até amizade com o verão. ♥

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *