Tatuagem de casal: ideias para dividir a tinta e a dor

Nós já falamos aqui sobre a tatuagem de casal que fizemos em 2014 no estúdio Art Factory, que fica em Ipanema. O profissional escolhido foi o Chico Hilbe e recomendamos de olhos fechados o trabalho dele. A tatuagem foi feita em um momento muito importante para nós e o resultado foi fantástico! O que muita gente não sabe é que a nossa ideia inicial era de outro desenho, que adiamos por algum tempo. Mas certamente ele será feito em breve.

Recebemos diversos comentários – virtual e pessoalmente – e percebemos como as pessoas se interessam por esse tema. Pensamos, então, em selecionar algumas ideias de tatuagem de casal para inspirá-los aos seus próximos rabiscos, que poderão incluir o seu amor na hora de dividir a tinta e a dor. Todos os trabalhos escolhidos são lindos e alguns nos agradaram de forma especial. Quem sabe alguns deles não vem parar na nossa pele daqui a algum tempo? 😛

tatuagem de casal post 01

tatuagem de casal post 02

tatuagem de casal post 03

tatuagem de casal post 04

tatuagem de casal post 05

tatuagem de casal post 06

tatuagem de casal post 07

tatuagem de casal post 08

tatuagem de casal post 09

tatuagem de casal post 10

tatuagem de casal post 11

tatuagem de casal post 12

tatuagem de casal post 13

tatuagem de casal post 14

tatuagem de casal post 15

tatuagem de casal post 16

tatuagem de casal post 17

tatuagem de casal post 18

tatuagem de casal post 19

tatuagem de casal post 20

tatuagem de casal post 21

tatuagem de casal post 22

tatuagem de casal post 23

tatuagem de casal post 24

tatuagem de casal post 25

tatuagem de casal post 26

tatuagem de casal post 27

tatuagem de casal post 28

tatuagem de casal post 29

tatuagem de casal post 30

Fazer uma tatuagem é uma decisão importante. Você está marcando a sua pele com algo que será para a vida toda. Existem técnicas de remoção, claro, mas são caras, dolorosas e nem sempre apagam totalmente o desenho. Fazer uma tatuagem envolvendo o amor da sua vida é ainda mais importante. Portanto, pesquise muito antes de tomar essa decisão. Converse com seu parceiro(a), busque momentos ou gostos em comum que sejam marcantes e, caso vocês percebam que é algo de extrema relevância para vocês, sigam em frente. Foi exatamente isso que a Samanta e eu fizemos. E não nos arrependemos nem um pouco!

Esperamos que você tenha gostado das dicas. E se já tiver alguma tatuagem de casal – ou caso tenha se animado a fazer a primeira com alguma dessas ideias – mostre para gente depois. Nós vamos adorar saber que as nossas sugestões serviram de inspiração! 🙂

Comentários

Comentários

Escrito por Rodrigo Rebelo

Carioca, marido, pai, boleiro e, sempre que possível, presente nos tatames de jiu-jitsu. Além de marketar há alguns anos, também lavo, passo, mas não cozinho - prefiro evitar que a cozinha exploda. Apaixonado e dedicado em sempre arrancar um sorriso daqueles que amo.