Provamos: Crispy Onion Barbecue do McDonald’s

Lançado em novembro, o sanduíche faz parte da linha Signature da rede de fast food

1

O Crispy Onion Barbecue tem um sabor levemente adocicado e harmonioso entre os ingredientes.

Em novembro de 2016 a linha Signature, do McDonald’s, ganhou um novo sanduíche. Trata-se do Crispy Onion Barbecue, que chegou para fazer companhia aos já consagrados ClubHouse e Mushroom Dijon. E nós, claro, experimentamos e contamos para você o que achamos.

O novo sanduíche é composto por pão tipo brioche, molho barbecue, cebola crispy, bacon rústico, dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo cheddar branco e cebola caramelizada.

A linha Signature revela uma tendência do McDonald’s em tentar acertar um público ainda maior, que são aquelas pessoas que gostam de hambúrgueres artesanais, chamados de gourmet por alguns. E o Crispy Onion Barbecue é uma excelente pedida nesse sentido. Ele vem embalado apenas no papel que o envolve, o que deixa ainda mais charmoso e com um ar meio vintage, lembrando os sanduíches antigos da rede.

Os ingredientes conversam muito bem entre si, com a cebola crispy sendo um dos grandes destaques, além dos dois hambúrgueres, com um sabor delicioso e muito macio. A única coisa que senti falta foi do barbecue. Ele está lá, mas até por dar nome ao sanduíche (junto com a cebola), acho que podia ter uma quantidade maior. Não é algo que comprometa o sabor, mas é algo que, pessoalmente, eu esperava um pouquinho mais.

Outro ponto alto do Crispy Onion Barbecue, que me agradou demais, é o pão tipo brioche. Macio, saboroso e levemente adocicado, harmoniza perfeitamente com a cebola caramelizada, o barbecue e o bacon, que também ficam entre o doce e o salgado na medida certa. Porém, esse sabor puxando para o doce pode não agradar a todos, tanto que a Samanta não gostou muito do pão e achou que ele vai ficando enjoativo com o tempo.

Vale destacar que não são todos os restaurantes da rede onde o sanduíche está disponível, mas, mesmo assim, a lista é bastante extensa. No site do McDonald’s você pode ver onde achar o Crispy Onion Barbecue.

E você, já experimentou essa delícia? O que achou? Conta pra gente 🙂

1

Comentários

Comentários

Escrito por Rodrigo Rebelo

Carioca, marido, pai, boleiro e, sempre que possível, presente nos tatames de jiu-jitsu. Além de marketar há alguns anos, também lavo, passo, mas não cozinho - prefiro evitar que a cozinha exploda. Apaixonado e dedicado em sempre arrancar um sorriso daqueles que amo.