Mulher-Maravilha ganha comercial que celebra o Dia das Mães

O filme, estrelado por Gal Gadot, estreia nos cinemas em junho

O filme da Mulher-Maravilha estreia nos cinemas no dia 1º de julho e, ao contrário de alguns títulos recentes inspirados em histórias em quadrinhos da DC Comics, promete ser um grande sucesso de crítica. Importante lembrar que os dois mais recentes, Batman x Superman e Esquadrão Suicida levaram dezenas de milhares de pessoas aos cinemas ao redor do mundo, arrecadando um caminhão de dinheiro, mas as críticas não foram das mais positivas. Dessa vez a história parece que será outra.

Após algumas imagens, teasers e trailers promissores, chegou a vez da Warner liberar um belíssimo comercial que celebra o Dia das Mães! Nele, Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, e Chris Pine, responsável pelo personagem Steve Trevor, falam da importância da primeira mulher maravilha que todos nós conhecemos em vida: as nossas mães.

O resultado foi um vídeo simples, porém emocionante, e que passa perfeitamente a mensagem desejada. A produção do filme, um dos primeiros da “era moderna” a mostrar de maneira convincente a força das mulheres nas histórias em quadrinhos e no mundo geek em geral, acertou em cheio nessa divulgação e fez aumentar ainda mais a ansiedade pela estreia.

Confira abaixo mais alguns vídeos de divulgação de Mulher-Maravilha:

Comentários

Comentários

Escrito por Rodrigo Rebelo

Carioca, marido, pai, boleiro e, sempre que possível, presente nos tatames de jiu-jitsu. Além de marketar há alguns anos, também lavo, passo, mas não cozinho - prefiro evitar que a cozinha exploda. Apaixonado e dedicado em sempre arrancar um sorriso daqueles que amo.