Game XP: CCXP e Rock in Rio prometem maior evento de games do mundo

As gigantes do entretenimento anunciaram a novidade em coletiva de imprensa

Uma novidade anunciada pela Comic Con Experience, a CCXP, e o Rock in Rio nesta terça-feira mexeu com os ânimos aqui dos moradores do Apartamento103: é a Game XP, um espaço dedicado ao mundo dos games na Cidade do Rock durante o Rock in Rio 2017!

Com o sangue gamer correndo nas veias, fomos conferir o anúncio realizado pelos organizadores e idealizadores do negócio: Pierre Mantovani, CEO da CCXP, Luis Justo, CEO do Rock in Rio e Roberto Medina, criador e dono do maior festival de música do mundo.

Pierre Mantovani, Roberto Medina e Luis Justo posam com as cosplayers

O Game XP fica em um espaço onde os fãs de games e de música, claro, terão algumas atividades como: disputa entre celebridades, auditórios para talk shows, estandes de grandes marcas e uma arena de e-Sports.

Parque Olímpico: a nova Cidade do Rock!

“O evento nasce com uma grande vocação de criar uma experiência nunca feita no Brasil. Essa é a maior indústria do entretenimento mundial. Vamos unir as qualidades do Rock in Rio e da CCXP. A hora que abrirem os portões, a Game XP já estará com os portões abertos. As atividades vão terminar por volta das 20h, que é a hora que os shows começam. Vamos misturar game com música”, disse o CEO da Comic Con Experience, Pierre Mantovani.

Outra boa noticia é que, diferente do Rock in Rio, o Game XP será anual. O objetivo, segundo a organização, é colocar o evento no calendário oficial do Rio de Janeiro, como o Carnaval, o Réveillon e o próprio festival, e com isso ajudar ainda mais no turismo da cidade, especialmente em momento de baixa temporada.

Por aqui, já estamos ansiosos para conhecer o espaço. E, fiquem atentos: os ingressos para o Rock in Rio começam a ser vendidos dia 6 de abril, hein? Você não vai querer ficar fora dessa, não é?

Comentários

Comentários

Escrito por Apartamento103

Rodrigo, Samanta e Vinícius são os habitantes do Apartamento103 em sua versão física e virtual. Uma família que já existia antes mesmo de nascer e que se (re) descobre a cada dia.