Vamos decorar a casa com quadros?

Estava passeando pelo Pinterest em busca de algumas ideias de decoração no estilo “faça-você-mesmo” para me arriscar aqui no endereço físico do Apartamento103 e imagem vai, imagem vem, me encantei com as sugestões para decorar a casa com quadros.

A utilização de quadros na decoração não se resume a obras de arte ou apenas fotos de família. Você pode utilizar a imagem que quiser, no tamanho que desejar e no formato que preferir. Podem ser pôsteres, capas de discos, algumas frases bacanas, imagens de filmes, o que a sua imaginação permitir. E que combine com vocês, claro.

No próprio Pinterest, descobri uma polonesa chamada Wioleta Kelly, que é designer de interiores e tem um blog muito fofo, o InteriorsPL. A Wioleta preparou um guia muito bacana para ajudar as pessoas a organizar da maneira mais harmônica a decoração da casa com quadros.

decorar-casa-com-quadros

Você pode aproveitar alguma parede vazia, dar um toque charmoso no corredor ou até tornar a principal decoração da sua sala. A Wioleta também pensou na utilização de quadros para a sala, na parede onde fica o sofá e preparou um guia complementar, para ajudar com ideias de combinações de formatos.

decorando-a-sala-com-quadros

Troque a sala pelo quarto – e o sofá pela cama – e você também pode incrementar a decoração do seu ninho.

Confira mais alguns exemplos:

6a

decorar-a-casa-com-quadros

Por aqui eu já comecei a organizar as imagens que vão ajudar na decoração do nosso cantinho. A primeira delas é um quadro da cena clássica do filme “Little Miss Sunshine” que ganhamos de uma amiga, a Gisele, no nosso chá de panela. ♥

little-miss-sunshineE você? Curte a ideia de decorar a casa com quadros?

Comentários

Comentários

Escrito por Samanta Vicentini

Especialista em fazer a família feliz, cozinheira de mão cheia e viajante de fim de semana. Colecionava papel de carta e ainda chora com desenhos animados. Trocou SP pelo Rio por amor e fez até amizade com o verão. ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *