Dá pra viver sem guarda-roupa? Dá sim!


Nós já falamos aqui no blog sobre o que comprar primeiro na hora de montar a casa e um dos itens que não constavam na lista era o guarda-roupa. Mas, afinal, dá pra viver sem guarda-roupa?

Por experiência própria, afirmo, sem medo de errar, que sim, dá pra viver sem guarda-roupa. Mas onde e como guardar as roupas? Existem algumas formas criativas de organizar as suas roupas elas podem (e devem) ser adaptadas ao estilo de cada pessoa e ao ambiente. Cômodas, gaveteiros, prateleiras, araras e até caixas. Independente da sua preferência é essencial manter as roupas organizadas de forma lógica, o que lhe poupará um tempo precioso no futuro.

da-pra-viver-sem-guarda-roupa

Entre as opções citadas, a mais prática, na minha opinião, são as araras de roupas. Não, a sua casa não ficará parecendo uma filial de loja de departamento. As araras são cada vez mais utilizadas hoje em dia e podem deixar o ambiente muito mais bonito.

arara decoração

Comprando araras de roupas

As araras de roupas costumam ser mais baratas que guarda-roupas e os modelos geralmente são similares, com poucas diferenças. Você pode encontrá-las em lojas que comercializam produtos de decoração e lojas de departamento, como Leroy Merlin e Tok&Stok. Abaixo você confere alguns modelos de araras:

Arara regulável em metal

Arara regulavel em metal

Arara regulável em metal com sapateira

Arara regulavel em metal com sapateira

Arara dupla regulável em metal com inclinação e sapateira

Arara regulável em metal com sapateira e duas prateleiras

Arara dupla regulável em metal com inclinação e sapateira dupla

Arara dupla regulável em metal com inclinação e sapateira dupla

Arara regulável em metal com sapateira e duas prateleiras

Arara dupla regulável com inclinação metal com sapateira

Mas, Rodrigo, estou investindo o dinheiro em outras coisas para casa. O que eu faço agora?

O que acha de fazer a sua própria arara? É bem mais simples do que você imagina e o valor gasto é muito menor. Encontramos um tutorial que poderá ajudá-los na montagem da sua arara:

Pronto, sua arara está pronta para receber os cabides com suas roupas.

Essas sugestões não valem apenas como uma solução temporária, caso atendam a sua necessidade a longo prazo. As araras de metal são mais duráveis  e suportam mais peso e você pode se inspirar em vários modelos para decorar seu quarto com elas.

??????????????????????????????? Araras_de_Roupa_DIY araras29454 araras3 16_C_pia 164623_446054882144161_1137559485_n

 

Comentários

Comentários

Escrito por Rodrigo Rebelo

Carioca, marido, pai, boleiro e, sempre que possível, presente nos tatames de jiu-jitsu. Além de marketar há alguns anos, também lavo, passo, mas não cozinho - prefiro evitar que a cozinha exploda. Apaixonado e dedicado em sempre arrancar um sorriso daqueles que amo.

One Ping

  1. Pingback: