Como guardar roupas sem guarda-roupa? A gente ensina!


Como guardar roupas sem ter um guarda-roupa em casa?

Isso era completamente inimaginável até pouco tempo atrás. Mudar-se para uma casa nova e não ter um guarda-roupas? Como isso é possível? Ele não deveria estar entre as primeiras coisas a serem adquiridas? Nós já mostramos que não, o guarda-roupas não é mais tão essencial a ponto de ser uma das primeiras compras para a casa e também já mostramos que dá para viver sem guarda-roupa, então aqui vão mais algumas dicas de como guardar roupas de forma criativa e deixando o ambiente bem bonito e agradável.

Araras

Esse é o modo mais comum para quem não tem guarda-roupa. Prático e barato – tanto se for comprá-la pronta, quanto se for fazer.

como guardar roupas post 01

como guardar roupas post 02

como guardar roupas post 03

Barra na parede e suporte de metal

Aqui a ideia é basicamente a mesma das araras, com a diferença de não ter a base e os pés. Aumenta o leque de opções, pois podemos utilizar barras de tamanhos diferentes ou combinar com nichos, ganchos na parede, produtos organizadores ou prateleiras.

como guardar roupas post 04

como guardar roupas post 05

como guardar roupas post 06

como guardar roupas post 07

como guardar roupas post 08

como guardar roupas post 09

como guardar roupas post 10

Caixas

As caixas também são uma ótima opção para organizar as suas roupas sem a necessidade de um guarda-roupa. E aí vale usar a criatividade também, pois podem ser usadas caixas convencionais ou até algum material reaproveitado.

como guardar roupas post 11

como guardar roupas post 12

como guardar roupas post 13

como guardar roupas post 15

como guardar roupas post 16como guardar roupas post 17

Agora sim, com essas dicas de como guardar roupas, você terá uma série de opções para se inspirar na hora de organizar o seu novo quarto. E depois nós queremos ver como ficou! 🙂

Aprenda a fazer uma arara para guardar roupas: clique aqui!

Comentários

Comentários

Escrito por Samanta Vicentini

Especialista em fazer a família feliz, cozinheira de mão cheia e viajante de fim de semana. Colecionava papel de carta e ainda chora com desenhos animados. Trocou SP pelo Rio por amor e fez até amizade com o verão. ♥