Brasil x Camarões no Posto Adidas – #tudoounada

Na última semana recebemos um convite que nos deixou muito animados: assistir o jogo entre Brasil e Camarões no Posto Adidas, localizado na sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Lagoa. E lá fomos nós, porque o jogo prometia bastante e o Brasil tinha que sair classificado de qualquer jeito!

postoadidas

 

Fomos muito bem recebidos e o lugar é fantástico. Além da linda vista, que incluía a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, a seleção musical antes do jogo estava de primeira linha e não faltaram aperitivos (ahh, aquele caldinho de feijão… ♥) e bebidas. A decoração também era de muito bom gosto, com um painel repleto de jogadores de futebol, três grandes TVs exibindo o jogo e muitos sofás, cadeiras, poltronas e pufes para que os convidados pudessem se sentir em casa.

Vini se mexeu no meio da panorâmica :(
Vini se mexeu no meio da panorâmica 🙁
postoadidas
Todas as bolas oficiais dos jogos identificadas
à postos, esperando o jogo começar!
à postos, esperando o jogo começar!
Paixão que move ♥
Paixão que move ♥

Não é de hoje que eu tenho verdadeira paixão pela Squadra Azzurra e pela Celeste Olímpica. Então, imagina minha alegria ao me deparar com isso no #postoadidas:

postoadidas postoadidas

 

Valeu, Adidas, pelo convite! Adoramos a experiência e ainda mais o resultado do jogo! Agora que estamos classificados para as oitavas de final é #tudoounada. Ninguém para a gente! Pátria amada Brasil!

 

créditos imagem destacada: Fim de Jogo.

Comentários

Comentários

Escrito por Samanta Vicentini

Especialista em fazer a família feliz, cozinheira de mão cheia e viajante de fim de semana. Colecionava papel de carta e ainda chora com desenhos animados. Trocou SP pelo Rio por amor e fez até amizade com o verão. ♥